quarta-feira, abril 03, 2013

Henê da Amazonia em gel da Divina Dama

Oiii meus Amores venho hoje para lhe falar do hene da Amazônia em gel em sache , este daqui: "Preto Médio"


Fiz a aplicação dele só na raiz e para proteger as pontas usei esse óleo de mutamba , que é muito bom por sinal, apliquei o henê e fui puxando com o pente fino de piolho , eu vi essa dica da LiliBonita do blog http://lyareis.blogspot.com.br/ essa dica é muito boa, com isso fui puxando para todo o cabelo sendo que as pontas estavam protegidas, deixei por duas horas conforme o fabricante diz na embalagem, depois de ter passado as duas horas eu fui lavar os cabelos, como eu sempre digo: tiro todo o excesso de henê dos fios e quando a agua sair clarinha eu passo um pouco de creme para amolecer os fios que ficam grossos pelo restante de henê , assim que eu vejo que o cabelo ficou macio eu enxaguo e passo o shampoo transparente, passo ele duas vezes e enxaguo e em seguida passo outro shampoo, mas um que seja cremoso e hidratante passo uma vez só normalmente eu faço uma hidratação e depois selo as cutículas com um condicionador ,mas eu não fiz isso desta vez pois estava muito tarde então depois do shampoo cremoso eu so condicionei os fios mesmo.

Minha Avalição: Nota 9 rsrsrs se ele não manchasse tanto a pele seria 10, meninas ele alisa bastante, dá um brilho imenso ,macieis , e é ótimo de aplicar e de retirar.

Agora esta aqui algumas fotinhos para vocês verem o meu "bebelo":


OBS: Eu só tenho 1 mês e meio de aplicação e deis que eu comecei a passar eu só passava na raiz pelo fato das pontas estarem com progressiva, mas alguma pontas do meu cabelo estão meio enroladas então a partir de hoje eu vou puxar ate as pontas e vou seguir uma dica de uma colega nossa lá do grupo do Facebook a Renata Lopes em "depois de aplicar o henê nos cabelos deixar eles bem esticados e enrolar o topo da cabeça com o plástico filme e o comprimento com outro pedaço do plástico", pois isso deixa os fios bem alinhados então eu irei fazer essa dica e venho falar com vocês me desculpe pela qualidade das fotos.

Meninas eu fiz um vídeo rapidinho mostrando a vocês, por favor se inscrevam no meu canal e seguem o blog e vocês podem dar dicas para fazer vídeos e post que o que estiver ao me alcance eu irei fazer para vocês.  Um enorme beijão a todas!!!!!!
Assistam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário