quarta-feira, março 27, 2013

Unha da Semana!!!!!!

Olá meninas tudo bem com vocês?
 Me desculpe pelo esse tempo meia sumida, pois é porque eu estou procurando tipos de ideias para publica aqui no nosso blog, então eu vim mostrar a minha "unha da semana".




 Eu dei duas demão caso a pessoa queira escurecer mais possa dar ate mais, mas eu gostei desse tom ficou bonito e agora com a entrada do inverno creio eu que essa cor estará na moda de inverno. Entao é isso meninas ficam com Deus e até o próximo post.
                                                           
                                                                 Beijão....

Um comentário:

  1. Passando pra te desejar boa páscoa e bom fim de semana...
    Tem selinho te esperando no blog...
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir