segunda-feira, dezembro 16, 2013

Linha de Tratamento CTI da Divina Dama

Oiiii Meninas quanto tempo eu não faço posts, mas eu voltei.... Hoje venho para apresentar para vocês essa linha maravilhosa a CTI da Divina Dama que eu ganhei no Encontrinho Viciadas em cabelo e Rockeira Vaidora, por enquanto eu tive só o prazer de experimentar a máscara de reconstrução, e pelo visto eu amei o resultado. Irei dizer para vocês sobre toda a linha tabom?

"Seus Cabelos estão..... Danificados?  Fracos?  Quebradiços? 
Chegou o tratamento que faltava...


Energy Hair - CTI - Energético Capilar...

Um COMPLETO Tratamento Intensivo para os seus cabelos!!!!! Com as mais Ricas Matérias-Primas para o tratamento capilar como:

ARGININA + D' PANTENOL + SERESINA + CREATINA + CISTEÍNA + GELEIA REAL


O Energético Capilar CTI proporciona um imediato e completo tratamento capilar.

 Fortalecimento. Anti-Quebra. Ultra hidratação. Reconstrução e Mega Nutrição.

Linha CTI: É um Complexo de Aminoácidos essências, que Nutre a Fibra Capilar. Foi desenvolvido especialmente para tratamento dos cabelos, os componentes do energético CTI penetram na cutícula e agem diretamente sobre a parte mais intensa da Fibra Capilar, promovendo Resistência, hidratação, brilho e maciez.

CISTEÍNA, SERESINA E ARGININA.
• São os aminoácidos principais na composição da fibra capilar que recuperam instantaneamente os cabelos proporcionando resistência aos fios.


CREATINA
• É considerada como um poderoso derivado de aminoácidos de ultima geração que estimula o metabolismo energético da células capilares.

D' PANTENOL
• As propriedades do D' Pantenol, a Pró-Vitamina B5, são rápidas e de ação profunda nos fios, retendo a umidade evitando a formação de pontas bipartidas e a reparação dos danos causados por tintura, permanentes e outros agentes.

GELEIA REAL
•Excelente energizante natural, hidratante, revitalizador atuando com suas proteínas e ácidos orgânicos diretamente no recondicionamento capilar."

Fonte: Divina Dama

Meninas como vocês podem ver aqui a baixo minhas madeixas ficaram lindas, com bastante brilho, maciez e muitoooooooo bem hidratado e totalmente reconstruído. Isso tudo por que eu usei só a máscara reconstrutora imagine se eu estivesse usado a linha toda!!!!
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Araci, tento tratar muito minhas madeixas rsrsrs bjos

      Excluir
  2. Hoje comprei a linha CTI,vou testar nunca tinha ouvido falar,mas meu marido comprou pra mim por indicação da vendedora da loja #RioBelCosméticos.Em Caxias

    ResponderExcluir