quarta-feira, maio 22, 2013

Alizador Negro da Sunset

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu comprei o "famoso" Alizador negro da Sunset por apenas R$ 2,97 ainda não usei, estou ansiosa para usar, mas quero compartilhar com vocês o que a empresa Sunset explica para nós sobre os seus produtos. Irei escrever aqui embaixo o que ele fala sobre cada produto:

(Texto da SunSet)

O Henné Alizador Negro garante um tingimento perfeito e um alisamento impecável. Você é quem escolhe o que se adapta melhor  e atende a necessidade do seu cabelo.

Henné Alizador Negro pronto em bisnaga (Geléia):
Consistência de um creme que desliza com facilidade nos fios, tingindo de preto e alisando progressivamente seus cabelos. O Alizador Negro não contém chumbo e não possui o cheiro característico dos henês comuns, sua formula possui um aroma agradável que fica suave em seus cabelos.
Henné Alizador Negro em bisnagas:
•Alizador Negro Forte indicado para cabelos mais crespos, com raízes mais difíceis de alisar.
•Alizador Negro Normal é para cabelos mais delicados e sensíveis, ou que já estejam mais lisos.

Alizador SUPER Negro
Cobrindo os indesejáveis cabelinhos brancos. Surge uma nova formulação para atender a diversas solicitações de tingimento dos cabelos brancos. Nos testes com cabelos totalmente brancos, ele tingiu no tom cinza escuro no primeiro momento e preto no segundo momento. Os elogios são muitos, vindos de consumidores exigentes que desejam tingir os fios brancos.
Alizador SUPER Negro Forte indicado para cabelos mais crespos, com raízes mais difíceis de alisar.
Alizador SUPER Negro Normal é para cabelos mais delicados e sensíveis, ou que já estejam mais lisos.

HENNÉ ALIZADOR NEGRO EM PÓ
Oferece duas formas de preparo, de acordo com a necessidade dos seus cabelos.
Modo de Fazer:
1-Cozido em Banho-Maria, que forma um mingau consistente.
2-Misturado com creme branco SUNSET, que forma uma mistura de hidratação com a ação de alisamento e tingimento do henné.
Alizador Negro Caixa 40g tradicional e Normal: Tingimento Progressivo e Alisamento Perfeito. Indicado para cabelos mais dedicados. Lisos e soltos.
Alizador Negro Caixa 50g com força Total: indicado para cabelos com raízes mais crespas, pois sua força concentrada vai agir para torna-los mais lisos.
• Alizador Negro Pouche 250g FORTE- Embalagem Econômica. indicado para cabelos mais crespos, com raízes mais difíceis de alisar.
Alizador Negro Pouche 250g NORMAL- Embalagem Econômica. Para cabelos mais delicados e sensíveis. Hidratação com alisamento e tingimento.
Henné da índia: Desenvolvido especialmente para tratar os cabelos encaracolados e cacheados, que costumam ser muito finos, embaraçam com facilidade e ressecam nas pontas. A mistura com Creme branco SUNSET, PROTEGE, FORTALECE OS FIOS, TORNANDO BEM LISOS, RESISTENTE E BRILHOSOS.Lisos como da Índias.
Dica: Separe os cabelos e passe o Henné Alizador Negro, mecha por mecha da raiz ate as pontas. Cubra com uma touca plástica e deixe por 30 min. Retire a touca, e passe o pente de dentes finos alisando bem a raiz. Coloque novamente a touca e deixe agir por mais 30 min. Em seguida lave os cabelos. A SUNSET tem uma linha de tratamento especial para os seus cabelos. Lave os cabelos com Shampoo SUNSET enxague, aplique o Condicionador SUNSET enxague, faça massagem com a Mascara Capilar SUNSET.
ATENÇÃO: É bom lembrar que todo produto de transformação antes de ser feito o teste de mecha e Prova de Toque descritos nas embalagens.

Aqui esta a nota fiscal de quanto eu paguei nos dois henês e a fotos de todos os henês da SUNSET:

 

15 comentários:

  1. e aqui em são paulo não acho essa maravilha :(
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela visita!!! Eu vou usar o meu amanha(muito ansiosa)

      Excluir
  3. Nunca usei henes dessa marca, só usei o rená, e adoro o resultado dele..

    ResponderExcluir
  4. Luana,
    Aqui é a representante da Sunset Alizador Negro e eu postei sobre você lá na página, teria como nós mantermos contato? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ANA EU ESTOU USANDO HENÊ ALIZADOR SUPER NEGRO FORTE BISNAGA E ESTOU AMANDO NESTA SEMANA COMPREI A LINHA ATIVOS DA NATUREZA , INCLUSIVE O TÔNICO QUE É UM VERDADEIRO MILAGRE !!! PARABÉNS PELA MARCA É REALMENTE DIVINA

      Excluir
    2. Ana, me desculpe mas não estou conseguindo entra em contato com você. me mande um e-mail: analubela@gmail.com

      Excluir
    3. Por favor sabem se há algum vendedor credenciado em são pauli? Já procurei e não encontro. Qualquer informação: tati_ndsn@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Por favor sabem se há algum vendedor credenciado em são pauli? Já procurei e não encontro. Qualquer informação: tati_ndsn@yahoo.com.br

      Excluir
  5. Vcs encontram o Alizador Negro em promoção aqui www.mlglamorous.com.br e entrega em todo o Brasil

    ResponderExcluir
  6. Usei hoje ele e ameiiiiiiii tudo de bom.. Bjooo vem conhcer meu blog tbm ..bjoss
    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. estou tentando entrar no www.mlglamorous.com.br
    ,para compra do alizador negro sunset super negro ,e nao consigo entrar neste site.por favor quem souber de outro lugar para que eu possa comprar entrar em contato pelo email.soniakohatsu@gmail.com Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Eu me chamo Roberta e eu estou querendo muda parar de passa alisande pra volta há usar henne e eu estou gostei muito de alisador negro pois ele tinge e alise.ele e compatível com qualquer tipo de alisamento.

    ResponderExcluir
  9. Eu me chamo Roberta e eu estou querendo muda parar de passa alisande pra volta há usar henne e eu estou gostei muito de alisador negro pois ele tinge e alise.ele e compatível com qualquer tipo de alisamento.

    ResponderExcluir